O que eu faço?

Ajudo pessoas a se conectarem com elas mesmas.

conectar-se consigo mesmo

Ao receber uma das técnicas da massoterapia permitimos ter esse tempo tão esquecido por nós.

Mas o que é isso afinal?

Segundo o ministério da saúde o princípio fundamental do autocuidado é que você é o centro de qualquer mudança na sua vida e na sua saúde. Você é a pessoa que mais conhece sua própria situação, sabe o que precisa para se sentir bem, o que ajuda ou atrapalha seu dia a dia.

Para melhorarmos nossa saúde precisamos pensar sobre nosso estilo de vida atual e assumir hábitos que permita a reserva do tempo produtivo para nós mesmos.

Por hora pensamos muito na melhora da nossa qualidade de vida via alimentação,  introdução da atividade física, melhora da auto estima via cuidados com aparência (roupas, pele perfeita, cabelos, unhas), mas quase sempre o foco é adequar-se a um padrão de beleza ressaltado pelas mídias e pela aceitação social e não por mais saúde, mudança de estilo de vida e auto conhecimento.

Aprenda a fazer tudo isso para você! Por que não reservar dindim para atividades que agradem exclusivamente a nós e nos traga benefícios de saúde e bem estar.

Isso é o autocuidado, isso é a intervenção da massoterapia: olhar para si, observar e escolher ações e formas para cuidar da sua saúde de forma alternativa e integral.

Um comentário em “O que eu faço?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s